quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Liçao do Dia - Post começa besta mas dps fica sério ^^

Hoje eu aprendi que nao se deve por muito shoyo no franguinho empanado do China In Box...acho q em nada que vc come.. =x

Hoje aprendi tambem que vc deve sempre confiar no biscoito da sorte, e nao no filtro solar como antes eu pensava :/ e como eu acho q todos pensavam...

E hoje eu tambem botei mais na cabeça do que nunca, que nao vou dar o braço a torcer do meus princípios e objetivos, eu quero desse jeito, não vou me contentar com menos, isso em diversos setores da vida,profissional,amoroso e familiar e....(tem mais algum setor ? =x q importe de verdade)...

Tem muita gente; acho q a grande maioria, se contenta com pouco,quase nada,o pouco parece tudo, ou quase tudo,o pouco, parece muito; o pouco muito representa...acho vexatório tal "way of life" , sempre devemos pensar grande, sonhar grande E tentar esquecer a palavra "SE", ela é infortunia, tento imaginar quantas coisas sao deixadas para tras por causa dessa palavra miseravel "eu nao vou fazer isso, e SE acontecer isso ou aquilo..."
SE = MEDO
SE tens um sonho, um objetivo, deves esquecer, tudo e todos a volta, que com baldes de agua fria e freios morais, tentam quiçá, inconscientemente(será?), fazer-te desistir.
...quantas oportunidades son perdidas.... eu penso bastante antes de fazer alguma coisa, mas tento quase nunca dxar passar uma chance ;)
Eu quero ser atemporal a todos esses receios, e bloqueios, pensar no futuro é assustador, mas eu acho que deve ser feito um equilibrio, pensar no futuro sem esquecer de viver o presente, e nao ficar pensando no passado, mas tambem nunca esquece-lo.
O Passado é historia, o Futuro é Incerto, mas é o Presente que Importa.
Viva hoje!
Sonhe Hoje!
eu?prefiro sonhar hoje. Sonho hoje. Carne osso amanhã...

Aproveitar cada segundo, cada folha que cai, cada vento que passa, cada sol que nasce e morre, cada momento com pessoas importantes. Cada lugar inesquecivel.


Enfim...É nisso tudo QUE EU ACREDITO !






PS: Eu te Amo! (hahaha)

PS²: Eu Ando serio ultimamente ^^

5 comentários:

  1. não concordo muito com isso e sabes pq ;/

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Bruninho...esses dias eu andei pensando sobre algumas coisas da vida e esse foi um dos assuntos que pensei,sobre se contentar com pouco.Eu sou meio exigente,chata mesmo com algumas coisas mas sei lá...tem gente que tem "tão pouco" em alguns setores da vida e parece estar tão contente,então já to achando que ás vezes o pouco na concepção de uma pessoa pode ser muito na concepção de outra.O que q vc acha?

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso que eu quis passar Li, que bom que vc me entende ;)...eu acho que existem pessoas e pessoas, isso que vc falou é pura verdade, mas eu acho que ai que esta a diferença nas pessoas, tem gente que se contenta com pouco, pra ela o pouco é tudo!...eu acho que ela prefere o pouco,porem seguro, do que se arriscar no possivel "mais+" porem incerto... as vezes é por puro medo, insegurança sei la...Mas existem pessoas e pessoas mesmo, tem gente q a vida do jeitinho X ta totalmente excelente, mas eu nao entendo como uma pessoa que SABE da existencia de "coisa melhor" consegue ficar parada e se contentar com o "POUCO" que tem...mas eu acho que tem uma "relatividade aparente" isso...o muito para alguns e pouco para outros... a pessoa pode achar que o que o outro tem é muito pra ele...que ele nunca irá conseguir...é ai que eu entro falando que tem gente que se contenta com pouco...sabendo que existe coisa melhor...pode ser que passe a vida tentando alcançar esse "algo a mais", mas pelo menos nao ficou passiva a mercê da correnteza....sei la, mas chega ateh ser meio embassado isso :P...enfim...eu ainda to no pouco, mas quero o algo a mais...é so ele q me importa...mesmo existindo sempre pessoas que acham que "é pedir demais"....agente pode passar por exigentes ou até chatos..acho q quem fala q isso eh ser chato, é que é o grande tonto da historia....

    ResponderExcluir
  4. vc deve sempre jogar na mega sena os numeros que vem atras do papel do biscoito da sorte...e realmente o shoyo no franguinho do china in box fica ruim..mas e no pão fica gostoso?uiahuahaiha
    uma coisa eu aprendi com esse teu post...o sonho de hoje é melhor que o de amanhã..porque o de amnhã pode estar azedo..auihaiahauiahi

    ResponderExcluir
  5. éras bruno eu sou amiga do lucas e to comentando aqui no teu blog pq taa mtu legall mesmo! enfim.. (fora essa parte de fica dando moral pra ti sendo que eu nem te conheço) adorei esse post! totalmente carpe diem viver o momento presente já que a vida é fugaz e o futuro incerto! e realmente a gente não podeee perder as oportunidades, temos que exterminar o medooo de nossas vidas ele só atrapalhaaa e esse "se" idiota tbm sempre botando um obstáculo nos nossos sonhos! o negóciooo é ter força pra seguir em frente sempre e nunca desistir, confiar em si mesmooo e se jogarrr na vida!

    :DDDDDDD

    ResponderExcluir