sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BOMBA!!!



Não venha forte que eu sou do Norte!!!

Exxxte post foi exxxcrito por um cabôco paraense-paulista-, sumano! Agora, ai de ti se tu esculhambares ele!
Não te faz de doido, senão o pau te acha, !

BEM, eu ainda estou formulando algo sobre as ferias, como ainna nao acabaram, estou no lucro...vou postar dps....porem hoje estou tedioso, sabe quando ta um tedio total, que até alguem no seu MSN muda o nick para "Tedio"...Tedio acaba de entrar"..entao...clima chuvoso, umidade do ár la nas alturas..sabe como é...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu blog tambem é cultura, hoje vamos falr sobre o Pará e sua economia:

Economia

Uma das grandes bases na economia paraense é a extração da Castanha do Pará e do leite da seringueira, motivo de piadinhas infames. Porém esta atividade está se tornando cada vez mais difícil visto que todas as castanhas estão tingindo o cabelo para se tornarem louras, assim como a musa Joelma.A economia cresceu rapidamente com o lançamento de um novo álbum da banda Calypso a cada ano.

Outro grande pilar é a atividade sem-terra, baseada na invasão e ocupação de terras, e apoiada por vários partidos políticos brasileiros, inclusive do Lula.

E, por mais impressionante que seja, possui uma renda per capita menor que a do Acre (Incrível!).

(zuera mas eu ri :P )


PAUSA DRAMATICA>> a foto ao lado nao tem nada a ver com o POST, é simplesmente para atrair teleespectadores ^^ pq o brasileiro gosta né, de ver gente sangrando ,machucada e na merda..entao essa ai ao lado é a Rihanna dps de pegar uma "PISA de CHINELA" do seu "love"

eras, ele comeu a boca dela na bicuda...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link do dia: TRAUMAS DA ADOLESCENCIA


PS: PORRA, nao batam em mulheres minha gente, isso é muito ridiculooo minha geeente, isso é coisa de muleque sem noção,minha geeeente, coisa de malandro, mlk doido!!! Apesar de parecer q tem umas q gostam de levar uns tabefes devez enquando..o cara quebra a cara de mina, e a mina ainda continua com o cara, nao tem explicação... mas enfim, é uma atitude repugnante e digna de gente que nao vale " o que o gato enterra", nao merecia nem ter nascido um puto desses! quero mais que esse Chris Brown se foda!

=)

PS² : PORRA COMENTEM !!!!!!! nem que seja um. "putz q lixo" ou um xingamento..


Jóia!

3 comentários:

  1. poxa,eu gosto de levar uns tabefes..aoiehioaheaiohioeaiea,menina dourada .

    ResponderExcluir
  2. "Rihanna dps de pegar uma "PISA de CHINELA" do seu "love"

    eras, ele comeu a boca dela na bicuda..."

    Ahauihaiuhauiahuiahauihauihauiahuiahuiahauihaiuahuiahuaihauihauiahuaihauihauiahuiahauihauiahuiahuiahauihau
    Pelaaa madrugadaaa tive crises de riso:P
    Pow Bruno essas hist ai ta rendendo ate meus profs so falam na "PISA de CHINELA" que a Rihana pegou "do seu "love"

    ResponderExcluir
  3. ele queria ver se a "percata" nova dele era resistente..uiahauihiahua

    ResponderExcluir