domingo, 13 de junho de 2010

Momento Barrelas

  Estou muito feliz hoje. Encontrei um blog hoje que além de ser muito criativo, é também muito engraçado. Ele consiste em mentiras. Isso mesmo :D. O site assemelha-se com sites de notícias. Porém são noticias inventadas, mentiras muito bem contadas que acabam até confundindo com a realidade. Eu gostei tanto da ideia que penso até em criar minhas próprias notícias ^^, quem sabe...

Vou criar aqui no meu blog o Post "Momento Barrelas" em que eu irei rê-postar alguma matéria do site http://www.diariodebarrelas.com.br/ . Enquanto nao faço minhas próprias "BMproduçoes" :B

Um oferecimento : Diario de Barrelas (clica aí)

 Um salve pra meus amigos de Belém do Pará que sinto muita saudades.
Mais um salve pra minha querida musa inspiradora(ui!) e namorada( que não foi presenteada no dia dos namorados :P) Natália . Love ya Baby !


Nenhum comentário:

Postar um comentário