sexta-feira, 18 de junho de 2010

FikDik - Sex Bomb - Tom Jones

  Hoje vou falar sobre essa obra de arte da música mundial que é a canção "Sex Bomb" de Tom Jones, que é um cantor de música pop do País de Gales.


Sex Bomb

Spy on me baby use satellite
Infrared to see me move through the night
Aim gonna fire shoot me right
I'm gonna like the way you fight
Now you found the secret code I use
to wash away my lonely blues
So I can't deny or lie cause you're
the only one to make me fly.
Chorus:
Sexbomb Sexbomb you're a Sexbomb
You can give it to me, when I need to come along
Sexbomb sexbomb you're my sexbomb
And baby you can turn me on.
No don't get me wrong ain't gonna do you no harm (no)
This bomb's made for lovin' and you can shoot it far
I'm your main target come and help me ignite
Love struck holding you tight.
Make me explode although you know
the route to go to sex me slow
And yes, I must react to claims of those
who say that you are not all that.
2x Chorus:
(Break)
You can give me more and more counting up the score
You can turn me upside down and inside out
You can make me feel the real deal
And I can give it to you any time because you're mine
Chorus:
Sexbomb Sexbomb you're a Sexbomb
You can give it to me, when I need to come along
Sexbomb Sexbomb you're my Sexbomb
And baby you can turn me on. 8x

Traduçao: ( A tradução ficou meio vagabunda, mas a culpa nao é minha, e sim do site Letras.terra. Então, reclamem com ele ! )

Me espionar satélite uso do bebê
Infravermelhos para me ver passar por uma noite
Objetivo vou me atirar fogo direita
Eu vou como a maneira como você luta
Agora você encontrou o código secreto que eu uso
para lavar o meu blues solitário
Então eu não posso negar ou mentir porque você está
o único que me faz voar.
Refrão:
Sexbomb Sexbomb você é um Sexbomb
Você pode dar isso para mim, quando eu preciso de vir
Sexbomb sexbomb você é meu sexbomb
E bebê você pode girar sobre mim.
Não, não me entenda mal não vai fazer nenhum mal a você (não)
Esta bomba é feito para amar e você pode atirar nele agora
Eu sou o seu alvo principal vir e me ajudar a acender
Apaixonado te abraçando forte.
Faça-me explodir, embora você saiba
a rota para ir fazer sexo comigo lento
E sim, eu devo reagir às reivindicações dos
que dizem que você não é tudo isso.
2x Refrão:
(Break)
Você pode me dar mais e mais contando a pontuação
Você pode virar-me de cabeça para baixo e de dentro para fora
Você pode me fazer sentir o verdadeiro negócio
E eu posso dar a você todo o tempo, porque você é meu
Refrão:
Sexbomb Sexbomb você é um Sexbomb
Você pode dar isso para mim, quando eu preciso de vir
Sexbomb Sexbomb você é meu Sexbomb
E bebê você pode girar sobre mim. 8x

----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário