terça-feira, 9 de junho de 2009

Senadores. Eles Existem !! É um pequeno passo para o homem,mas um grande passo para a Humanidade!

A Alguns dias Atras, eu mandei um email para todos os senadores brasileiros, para eles defenderem o Substitutivo que extinguiria o uso de Animais em Circos em todo o territorio nacional. Fui olhar minha caixa de email e para minha felicidade e acho que para felicidade geral da nação, UM,isso mesmo UM dos Senadores respondeu o meu email. Seguindo:

Email Do Senador Alvaro Dias:

"Tenho posição firmada contra toda e qualquer Medida Provisória que careça dos requisitos constitucionais da relevância e da urgência. Elas usurpam uma prerrogativa do Congresso Nacional, que é a de legislar. Por isso voto sempre pela rejeição de MPs submetidas à apreciação do Senado Federal. Com muito mais razão votarei contra as que colocam em risco a preservação da Amazônia. Eis porque não darei o meu apoio às MPs 452 e 458, bem como suas emendas.

Cordialmente,

Alvaro Dias
www.senadoralvarodias.com "

.....................................................................

Uns podem pensar: "Porra, só um desses merdas respondeu o email ? "
mas eu acho que o pensamento é "Aeee, um respondeu!!! " Por que eu jurava que nenhum deles iria responder, estava em duvida até se todos iriam ler (duvido).
Mas algumas conclusoes podem ser tiradas: Alguns tem computador. Alguns sabem ligar o computador. Alguns leem seus emails. Alguns respondem. Alguns se importam. Alguns trabalham. Alguns NAO se importam. Alguns NAO respondem. Alguns NAO leem seus emails. Alguns NAO fazem nada.

Mas o Importante é que pelo menos Alguem se Importa...


PS: Nunca pensei que fosse dizer isso mas, Obrigado Senador Alvaro Dias !
PS: Que conseguir traduzir o que o Senador disse, manda um recado pra mim !! hahah

3 comentários:

  1. isso! eu ia justamente pedir uma tradução! IOSDAHDISOHASDOIHDSAOI

    ResponderExcluir
  2. incrívellllllll! Alvaro Dias para Presidente! Ele escuta o povo! \o/

    ResponderExcluir