segunda-feira, 20 de abril de 2009

Miss(espanta) Beleza do Orkut

----AVISO: To fazendo uma remenda nesse post, pq andei recebendo ameaças de morte, ligações na madrugada me ameaçando, perseguiçoes, tem um Opala Preto me perseguindo...(hahaha)enfim, diversas represálhas sobre esse topico; alegando que eu peguei mt pesado, que eu fico zuando com a feuira das pessoas nesse topico e chegaram até me acusar de preconceituoso que achei um absurdo !.....primeiramente, nao to sendo preconceituso com ngm, afinal nem sequer conceito sobre alguem eu fiz, ou criei, entao esse ideia de pré-conceito aqui é ináceitavel...Nesse POST eu só faço zuar com pessoas que estão fazendo poses engraçadas e ridiculas, vestidas de modo engraçado e ridiculo e fazendo algo engraçado e ridiculo...(onde ja se viu fazer pose sexy, num cemiterio?)..onde ja se viu uma mina com corte estilo xaninha na testa ?....hahahah! entao pronto!... É a linha tenue entre, fazer papel de ridiculo que esta em jogo aqui nesse post, ok?..Confesso que tem algumas fotos que nao se enquadram no proposito do post...mas sairam engraçadas tbm ^^...entao, por isso, estou subtraindo a Miss Homer Simpson desse topico arghhhhhhhh! PONTOFINAL!



Bem, ja to a um tempão sem postar nada, essa semana foi muito corrida
pareço ocupado mas nao sou, entao eu vi num blog um post antigo que tava salvo nos meus favoritos e resolvi pegar copiar, haha zoa e fazer algumas modificações ^^....


MISS BELEZA DO ORKUT PARTE I


Miss Lápide



Miss Olhar Penetrante



Miss Noiva Cadáver 2008 e Miss Noiva do Capeta 2009



Miss Demonio da Tazmânia 2007 , Miss Abortado 2007 e 2009




Miss Bichinha Pão-Com-Ovo



Miss Pilci nos Labio



Miss Xananátesta hahahaha! =x



.................................

Eu voto na noiva cadáver ^^

5 comentários:

  1. Karakaaaaaaaaaaaaa........ essa Missa Xananatesta foi demaisssssss......... pqp.. onde tu tirou essas fotos??!!!!!!!!! kkkkkkkkk cada uma pior que a outraaaaa... kkk
    Ah.. o raio do juiz dormiu mesmooo.. kk
    Vlw
    http://proezass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu voto na Xananátesta...nunca vi um penteado tao exótico!huiahuiahuiaaaiha..egua pão to rindo mto..uahiuhaaaiui

    ResponderExcluir
  3. ESSA MISS XANANATESTA EO DEMONIO ENCARNADO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aushuahsuhaushuahsuahsuhaushuahushauhsuahs

    ResponderExcluir